Prefeitura otimiza destinação de lixo no Novo Carú

Prefeitura realiza Mutirão contra Diabetes e Hipertensão.
27 de junho de 2017
Ação social acontecerá sábado na Vila Pedrosa com atendimentos gratuitos.
28 de junho de 2017

O Povoado Novo Caru agora terá pela primeira vez coleta de lixo.

A Secretaria de Obras e Infraestrutura realizou nesta semana um serviço emergencial no lixão do povoado do Novo Carú. A obra vai otimizar a destinação de resíduos do povoado, melhorando a qualidade de vida da população e o meio ambiente.
O terreno destinado a armazenamento de resíduos do povoado estava sem condições de ser utilizado devido a falta de planejamento. Sem ter mais onde despejar de forma correta, o lixo passou a ser colocado em locais inapropriados, inclusive próximo a córregos. O secretário de Obras Borges afirma que com o reparo realizado, o local poderá receber os resíduos da região para até os próximos 5 anos.
Segundo cronograma da Prefeitura, a coleta será feita no povoado todas as terças e quintas.
O Vereador “Dandor” esteve acompanhando o trabalho e disse está satisfeito com a ação. “Essa ação da Prefeitura é muito importante, haja vista a necessidade que o Novo Caru tem em organizar o destino final do lixo, pois antes estavam colocando de toda a forma contaminando até o Rio” Afirmou.