População comemora inauguração da agência do INSS de Bom Jardim.

Prefeitura realiza maior Festival do Peixe da História. VEJA GALERIA DE IMAGENS
31 de julho de 2017
Prefeitura conclui audiências públicas de planejamento do PPA
1 de agosto de 2017
Exibir tudo

Agencia do INSS de Bom Jardim é inaugurada na tarde desta Segunda-Feira (31).

Nesta segunda-feira (31), um grande sonho dos trabalhadores de Bom Jardim se tornou realidade. Foi inaugurada a agência do Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS no município, obra que perdurava inacabada há alguns anos. A cerimônia de inauguração contou com a presença do deputado federal André Fufuca e do presidente nacional do INSS Leonardo Gadelha, além de várias autoridades municipais. André Fufuca aproveitou a oportunidade para anunciar novas obras para Bom Jardim, além da entrega de uma nova ambulância.

O prefeito Dr Francisco Araújo comemorou esta grande conquista, que estava sendo pleiteada pela prefeitura desde o início do mandato junto ao órgão federal. “Gostaríamos de agradecer ao deputado André Fufuca e aos vereadores, os quais estiveram conosco em Brasília para tornar isto uma realidade”, relembrou o prefeito.
Uma das obras anunciadas pelo deputado para os próximos meses é o da reforma do Mercado Municipal, que já está em fase final de conclusão do projeto. Além disso, ele anunciou a vinda de mais uma ambulância para o município, obtida junto ao Ministério da Saúde, e o pleito que ele e Dr Francisco estão fazendo para a inclusão do município no programa de pavimentação do governo. “Estarei amanhã em reunião com o governo do estado para garantir que Bom Jardim receba alguns quilômetros de pavimentação do programa Mais Asfalto”, garantiu o deputado.
O presidente nacional do INSS Leonardo Gadelha reforçou o empenho de Dr Francisco em obter mais esta conquista. “Esta é uma grande alegria para nós, que fazemos parte do INSS, e para o prefeito, que lutou muito por isso, pois tivemos a honra de recebê-lo lá em Brasília, onde ele foi fazer um pleito por sua cidade e, graças a Deus, hoje conseguimos fazer esta entrega”, ressaltou o presidente. Leonardo Gadelha garantiu ainda que a agência começará a operar ainda na primeira quinzena de agosto. Ele explicou que a nova agência oferecerá praticamente todos os serviços necessários para atender a população no próprio município, inclusive os exames periciais, que serão realizados por um médico especialista periodicamente. VEJA GALERIA:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 1 =