Reunião defini regras e tabela do Campeonato Bonjardinense de Futebol

Prefeitura inicia operação de recuperação de ruas em Bom Jardim
20 de setembro de 2019
Prefeitura de Bom Jardim apresentará metas fiscais do 2º Quadrimestre de 2019 na Camara
23 de setembro de 2019

O Prefeito Dr. Francisco Araujo esteve na reunião

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Esportes, divulga a tabela do campeonato bonjardinese .

Este ano a prefeitura mantem a disputa em duas divisões, sendo 16 times na Serie A e 16 times na Serie B.

O Secretario de Esportes Davi Mota foi quem coordenou a reunião com os presidentes dos clubes na ultima quarta-feira (18), que contou com a presença do Prefeito Dr. Francisco Araujo. Por situações de duas desistências, dois times melhores colocados da serie B sobem para a SERIE A, são eles o A.A Guajajaras e o Barcelona do OSCAR,

“Este ano vamos trabalhar para fazer mais um grande campeonato, Bom Jardim hoje é referencia de organização e de disputa entre as equipes, vamos mais uma vez para tornar este evento um sucesso! Justificou o secretario de esportes Davi mota.

A competição inicia no DIA 28 DE sETEMBRO no Estadio o Zezão, entre as equipes do Borussia x Ajax Tirirical. Veja TABELA NA IMAGEM ABAIXO.