Projeto vai trocar lâmpadas de graça em Bom Jardim

Campeonato bonjardinense de futebol consagra campeões de 2018
2 de janeiro de 2019
Prefeitura de Bom Jardim decreta luto oficial de três dias pela morte do Secretario Municipal de Finanças e Tributos.
10 de janeiro de 2019

Nos dias 10, 11 e 12 de janeiro, a Cemar realizará trocas de lâmpadas do projeto Consumo Consciente da Companhia na cidade. A ação visa realizar troca de lâmpadas comuns dos clientes por lâmpadas de LED, que representam mais economia na conta de energia.

Não perca a oportunidade! O evento funcionará na praça Governador José Sarney,no centro da cidade, com os seguintes horários: durante a semana das 08h /ás 12h / 14h às 18h e no sábado das 08h às 12h.

Para participar é necessário:

– Comparecer ao ponto de troca portando documentos de identificação (RG, CPF e fatura de energia em dias) e lâmpadas da residência (fluorescente ou incandescente) para troca;

–  Preencher no momento da troca o formuláriode identificação do cliente.

Critérios para realizar a troca:

– Precisa ser feita pelo titular da conta ou parente de primeiro grau (em casos de alugadas, o inqulinopode trocar desde que mostre o contrato de aluguel);

– É necessário estar cadastrado na Tarifa Social de Energia;

– É necessário que esteja em dias com a Cemar;

– Cada cliente (conta contrato) poderá trocar até 05 lâmpadas; as lâmpadas precisam estar em funcionamento.