Projeto da Prefeitura oferece aulas de zumba com atendimentos de saúde de forma gratuita em Bom Jardim

Prefeito sanciona LEI que institui a regularização fundiária de Bom Jardim
28 de agosto de 2019
Curso de operação e manutenção de Tratores Agrícolas inicia nesta segunda (2) em Bom Jardim
29 de agosto de 2019

Imagem Ilustrativa

As aulas serão ministradas pela instrutora Rochely Texeira

Com intuito de oferecer mais uma opção de lazer, praticidade de atividades físicas e bem-estar para a população, a Prefeitura de Bom Jardim, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, abre as inscrições para o projeto “Agita Bom Jardim” que vai ofertar aulas de Zumba na Praça e nos bairros com atendimento de saúde no local, tudo de forma gratuita.

As aulas serão através da dança, a população também contou com avaliação de pressão arterial, de medidas corporais e exercícios físicos, com apoio de fisioterapeutas e de cardiologista se for necessário. O projeto será orientado pela estrutura de Zumba Rochely Teixeira, a ideia é colocar todos no ritmo da saúde e combater, literalmente, o sedentarismo. E o melhor, não tem faixa etária. Todos podem participar gratuitamente.

Para participar basta se inscrever durante esta semana na Secretaria Municipal da Mulher, localizado no prédio da prefeitura na Avenida José Pedro S/N, ou se preferir entre em contato no numero: 99145-0762 ou 991000036 (TAMBEM WHATSAPP) para a inscrição online. As aulas já iniciam na próxima Segunda-Feira (2) em cronograma a ser divulgado pela prefeitura.

Com total apoio do prefeito Francisco Araújo, as aulas de zumba, além de divertidas, ajudam em problemas de saúde, estresse, sedentarismo etc.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz