Prefeitura realiza melhoramento da estrada do Novo Caru

Bom Jardim bate meta de vacinação contra a GRIPE. Vacina agora está disponível para toda a população.
4 de junho de 2019
Bom Jardim participa do Encontro Regional de Gestão Estratégica do Ministerio Publico
7 de junho de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, por meio da Secretaria de Infraestrutura iniciou a I Etapa de recuperação da estrada vicinal do povoado Novo Caru, uma das maiores comunidades do município.

Devido ao intenso inverno na região do Vale do Pindaré neste ano, as estradas vicinais de Bom Jardim foram castigadas pela água, dificultando o trafego de veículos e pedestres, inclusive prejudicando quase que totalmente o trabalho realizado em 2017.

A prefeitura neste primeiro momento está realizando os serviços de recuperação dos pontos mais críticos, para que de imediato, a estrada não fique prejudicada e permita a logística das pessoas e da produção agrícola, ainda este ano, a prefeitura tem a expectativa de realizar um trabalho que se torne permanente na região.

www.bomjardim.ma.gov.br