Prefeitura quita 13º de todos os servidores municipais de Bom Jardim

Prefeitura garante o pagamento do 13º salario dos servidores de Bom Jardim
21 de dezembro de 2018
Prefeitura decide não realizar “Show da Virada” para priorizar pagamentos, saúde e educação
29 de dezembro de 2018

O Prefeito Municipal de Bom Jardim – MA comunica à população que quitou o 13º Salario de todos servidores efetivos do Município conforme já tinha comunicado em nota na ultima sexta-feira (21).

O valor pago total corresponde a 2.371.000,00 (dois milhões trezentos e setenta e Hum mil reais) e os valores vinham sendo liquidados desde o ultimo dia 20 para algumas áreas, tal pagamento não ocorreu de forma integral para todos porque naquele momento não havia recursos suficientes e quando houve, aconteceram restrições de horários bancários, onde por isso só foi possível à quitação total na data de hoje (24).

Informamos que a atual gestão nunca se esquivou dos seus compromissos, inclusive, como é fato, sempre honrou seus pagando em dias os proventos dos funcionários públicos, inclusive dando aumento anual aos professores ato que pouco município no Maranhão e no Brasil tem feito, atos estes que não acontecia em um passado recente.

Repudiamos os ataques sofridos nos últimos dias, inclusive com propagações de Fake News, pessoas que de maneira, caluniosa e difamatória se escondem atrás de perfis anônimos com claro intuito de denegrir a imagem da gestão e do Gestor Municipal, dessa forma, recomendamos que quando houver alguma dificuldade ou imprevistos administrativos, que as pessoas que procurem a administração, pois temos canais de comunicação aberto a população como nossa ouvidoria no numero 0800 098 0920, a ligação é gratuita.

Desejamos a todos um Feliz Natal, onde cada ser humano busque o verdadeiro sentido da celebração deste momento que é promover uma auto reflexão para renascermos de novo deixando os maus hábitos e costumes, para termos uma cidade cada vez melhor!

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.