Prefeitura inicia recuperação da vicinal da Santa Luz

Prefeitura de Bom Jardim realiza Conferência Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (9)
6 de maio de 2019
Prefeitura de Bom Jardim decreta ponto facultativo nesta Segunda-Feira (13)
11 de maio de 2019

Maquinas da Prefeitura realizam serviço de recuperação da Estrada Vicinal da Santa Luz

Os serviços de recuperação da estrada de acesso do povoado Santa Luz foram iniciados nesta semana pela Prefeitura de Bom Jardim, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra. Meta é viabilizar condições de transporte, principalmente o coletivo e assegurar o escoamento de produtos agrícolas do chamado “corredor verde” da cidade.

“Nós deslocamos nossa equipe técnica para resolver a situação da estrada, já que as chuvas cessaram, prontamente, autorizamos o início dos trabalhos de recuperação visando garantir o direito de ir e vir do cidadão”, explicou o Prefeito Dr. Francisco Araujo.

A determinação é que seja realizada uma força-tarefa para garantir a manutenção das estradas vicinais, evitando a interdição do tráfego de veículos no período chuvoso. A ideia é que sejam corrigidos pontos, principalmente os críticos e se façam um serviço de prevenção nos pontos que deixaram a vicinal intrafegável no rigoroso inverno que ocorreu neste ano.

Alem da Santa Luz, povoados e comunidades ao longo do corredor receberão manutenção, dentre elas a estrada da “UNICEM” e Rosário.