Prefeitura inicia operação para recuperação de ruas e vicinais de Bom Jardim.

Bom Jardim participa do Encontro Regional de Gestão Estratégica do Ministerio Publico
7 de junho de 2019
União dos produtores traz expectativa de mais investimentos em Bom Jardim
10 de junho de 2019

Maquinas da Prefeitura trabalham em estradas e vicinais do municipio

A Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Obras, está realizando trabalhos de recuperação de ruas e vicinais do município.

Os trabalhos iniciaram na ultima segunda-feira (3), e seguem sendo realizados na zona rural, no Povoado Novo Caru e Estrada da Barraca Lavada, na sede do município os trabalhos estão a todo vapor nos Bairros Vila Abreu, Vila Pedrosa, e União.
Nesta primeira etapa, prioriza-se a raspagem, para dá acesso às comunidades e solucionar problemas causados pelo inverno rigoroso, com período de intensas chuvas na região. Outros serviços de infraestrutura também serão realizados para melhorar as condições de trafegabilidade de ruas e vicinais, inclusive colocação de piçarra.
Após o inverno rigoroso que ocorreu em 2019, varias localidades e bairros do município tiveram seus acessos obstruídos, prejudicando a vida dos moradores, no inicio do mês de junho, a prefeitura iniciou uma força tarefa para combater o problema, planejando manter os serviços durante todo o verão, mantendo um serviço que se torne permanente no inverno e verão.