Prefeitura e SEBRAE inauguram Sala do Empreendedor bonjardinense.

Gravida de Bom Jardim recebe Cheque Gestante e garante ajuda financeira
5 de julho de 2019
Fundado o Sindicato dos Produtores Rurais de Bom Jardim
8 de julho de 2019

Sala do Empreendedor é inaugurada em Bom Jardim

Na manhã desta sexta-feira, dia 06 de Julho, a Prefeitura Municipal de Bom Jardim e o SEBRAE inauguraram a Sala do Empreendedor Bonjardinense. Investindo no micro empreendedorismo por meio do fortalecimento da economia local em harmonia com o comércio, a Sala do Empreendedor funciona no Prédio da Prefeitura, na dependência da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O prefeito Dr. Francisco Araújo e o Presidente do SEBRAE/MA descerraram a fita de inauguração, juntamente com o gerente regional do SEBRAE Wamberg Amaral, participaram também da solenidade secretários municipais, funcionários e o AD de Bom Jardim João Paulo.

O Prefeito Dr. Francisco Araújo aposta em investimentos na área do comércio e do micro empresário. Logo que assumiu seu mandato, esteve reunido com equipe do SEBRAE, quando discutiram sobre a criação da Lei Geral e a implantação da Sala do Empreendedor no município. “Desde o início apoiamos o empreendedorismo como geração de renda, isso diminui a procura de emprego na prefeitura, apostamos nesta iniciativa desde o inicio e vamos continuar apoiando” Destacou o Prefeito.

O Presidente do SEBRAE Raimundo Coelho esteve presente na cerimonia.

A Sala do Empreendedor de Bom Jardim Será um ponto de referência tanto para o empresário em geral quanto para o empreendedor individual. Dentre os serviços que serão oferecidos estão: atendimento do MEI, consultoria gratuita seja financeira e administrativa, dicas de facilidades e vantagens, emissão de guias, parcerias com bancos e agências de fomento às facilidades em crédito, alteração de dados cadastrais, formalização do MEI, baixa na inscrição do MEI, palestras e muito mais.

“O Servidor João Paulo é o agente de Desenvolvimento que está apto para os atendimentos oferecidos na Sala do Empreendedor.  “O cidadão pode se desloca até a sala que funciona das 8 as 12 e de 14 as 18:00, nossa localização é de fácil localização, estamos lá para atender, tirar todas as dúvidas, e quem ganha com isso a população que agora conta com um ponto de atendimento em Bom Jardim” Destaca.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.