Prefeitura e CEMAR promovem mutirão de cadastro da TARIFA SOCIAL na VILA VARIG nesta quinta-feira (29)

NOTA DE PESAR – Aos amigos e familiares do Sr. José Pereira Cruz “Zeca das Merces”
27 de agosto de 2019
Prefeito sanciona LEI que institui a regularização fundiária de Bom Jardim
28 de agosto de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim em parceria com a CEMAR inicia nesta quinta-feira (29) o grande mutirão de cadastro no programa TARIFA SOCIAL, cujo objetivo é levar benefícios para a comunidade da região sul com trocas de lâmpadas usadas por novas de LED e descontos na energia que chegam a até 65%, o beneficio também é regulamentado por uma lei municipal aprovada neste ano em Bom Jardim.

Para participar é necessário: Está inscrito no cadastro único, Conta de LUZ, CPF e identidade, se a conta for ao nome do outra pessoa, é necessária também a documentação do titular; Já para ter direito a troca de lampadas é necessário levar até 05 lâmpadas velhas (em funcionamento) para trocar pelas lâmpadas de LED, que representam muito mais economia e sustentabilidade.

Os atendimentos serão na VILA VARIG, na Escola São Pedro I das 8:00 às 16:00.

Quem tem direito:

Famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com renda familiar mensal per capita menor ou igual a meio salário mínimo nacional;

Família inscrita no Cadastro Único com renda mensal de até 3 (três) salários mínimos, com portador de doença ou patologia cujo tratamento ou procedimento médico necessite de uso continuado de equipamento que dependa do consumo de energia elétrica;

Famílias indígenas e quilombolas inscritas no CADÚnico terão 100% de desconto nos primeiros 50 kWh/mês consumidos (as demais faixas de consumo terão os mesmos percentuais de desconto acima);

Pessoas que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BCP (arts. 20 e 21 da Lei nº 8.742, de 07/12/1993).

Conheça seus direitos, tenha acesso a seu beneficio…

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – MA, Trabalho e Paz.