Prefeitura de Bom Jardim intensifica campanha de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes

Prefeitura de Bom Jardim decreta ponto facultativo nesta Segunda-Feira (13)
11 de maio de 2019
Prefeitura realiza festa para as mães do SCFV de Bom Jardim
16 de maio de 2019

Foram iniciadas no  município de Bom Jardim/MA as atividades relacionadas a Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra crianças e adolescentes referentes ao 18 de maio, através da  Secretaria Municipal de Assistência  Social (SEMAS) em articulação com as Secretarias(Saúde, Educação, Mulher,  Juventude e Comunicação).

Serão realizadas palestras com profissionais dos CRAS, CREAS, Cadúnico, Aepeti, UBS , Professores e Diretores de escola em várias localidades e no encerramento, no final do mês haverá um Fórum participativo com toda a comunidade na Sede do município com a presença de autoridades locais.
Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.