Prefeitura de Bom Jardim decreta luto oficial de três dias pela morte do Secretario Municipal de Finanças e Tributos.

Projeto vai trocar lâmpadas de graça em Bom Jardim
8 de janeiro de 2019
Informatização visa agilizar atendimentos na Saúde de Bom Jardim.
14 de janeiro de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim-MA, em nome do prefeito Dr. Francisco Araújo e toda equipe, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. José Abreu de Oliveira Filho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 09 de janeiro de 2019. “Seu Zé Filho Marinheiro”, como era conhecido, era servidor público municipal, onde atualmente exercia a função de Secretário de Finanças do Município, um profissional exemplar, dedicado, na qual contribuiu significativamente para o desenvolvimento do município.

Nesse momento de dor, a Administração Municipal, se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pela irreparável perda.

Em homenagem à sua trajetória e importância cível o prefeito municipal Dr. Francisco Araujo decreta LUTO OFICIAL e determina a suspensão das atividades administrativas por 03 (três) dias, (salvo serviços essenciais) a partir da data desta publicação.

Decreto Luto

Francisco Alves de Araújo – Prefeito Municipal de Bom Jardim – MA

Luto em memoria do Sr “José Marinheiro”