Prefeitura de Bom Jardim apresenta metas fiscais do segundo quadrimestre de 2019

Sec. de Educação encerra campanhas do Setembro Amarelo com caminhada na Vila Bandeirantes
1 de outubro de 2019
Fórum de Saúde Mental discute sobre suicídio em Bom Jardim
8 de outubro de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim prestou contas sobre o cumprimento das metas fiscais do 2° quadrimestre de 2019, em Audiência Pública, realizada nesta segunda-feira (30), na Câmara Municipal de Bom Jardim.

O contador Mar Harley que é Consultor técnico da Prefeitura de Bom Jardim realizou a apresentação do demonstrativo financeiro. O Sec. de Saúde Beto Alencar também demostrou dados da Sec. de Saude.

Esse é mais um compromisso que preza pela Transparência das contas Publica com a população, expondo os dados gerais das receitas e despesas da municipalidade, aos números consolidados.

A iniciativa da audiência pública, orientada pela Lei de Responsabilidade Fiscal aos municípios brasileiros, tem por objetivo apresentar o relatório completo sobre todas as contas da Prefeitura, como as receitas, despesas, e investimentos realizados.

Participaram da audiência publica os vereadores do município e a população, que tiraram duvidas e deram sugestões à administração.