Prefeitura convoca artesãos e produtores culturais para reunião de apoio com Estado

Escola Ney Braga realiza “Gincana de Matemática”
6 de dezembro de 2018
Apresentações marcam encerramento da formação da “Escola Digna” em Bom Jardim.
11 de dezembro de 2018

A reunião acontecerá no CRAS Elisa Maria, situado na BR 316 nesta terça-feira dia 11 nos horários as 08 :00hs da manhã, onde serão tratadas oportunidades e apoio aos projetos locais. São convidados os produtores Culturais que produzem Artesanato, pintura em tecido, pintura em óleo, tapeçaria, ponto de Cruz, crochê, artesanato em tecidos, alem dos produtores culturais de Boi de matraca, Boi de orquestra, quadrilha junina, dança indígena, blocos carnavalesco entre outros.

A reunião contará com técnicos da Secretaria de Estado do Governo do Estado, que visam dá apoio aos nossos produtores culturais.

A idealização é da Secretaria Municipal de Cultura e a Secretaria Municipal da Mulher .