Médico pediatra dá mais qualidade de vida às crianças de Bom Jardim

Três novos médicos chegam para reforçar a Saúde de Bom Jardim
9 de abril de 2019
Mais de 200 beneficiários do (BPC) ainda não se inscreveram no Cadastro Único em Bom Jardim
10 de abril de 2019

Todas as terça-feiras, o médico pediatra Demetrius Queiroz atende em Bom Jardim.

Na sede do município de Bom Jardim, o médico Pediatra da Secretaria Municipal de Saúde, Dr. Demetrius Queiroz atende dezenas de crianças.

O médico é especialista em crianças e adolescentes (de 0 a 14 anos de idade).

Para o prefeito Francisco Araújo que também é médico, a pediatria é uma especialidade imprescindível dentro dos serviços de saúde. “Nos preocupamos em ofertar esse serviço para as crianças de Bom Jardim desde o primeiro ano de governo, em 2017, hoje o profissional já atendeu centenas de crianças, trazendo mais tranquilidade aos pais”, declarou o Prefeito Francisco Araújo.

“É muito bom ter esse atendimento gratuito para nossas crianças, consultei minhas duas filhas, pra conseguir uma consulta dessa natureza, temos que pagar caro em clinicas particulares em outras cidades, agora a gente tem essa atenção aqui” Disse a senhora “Nilba” moradora da Vila Pedrosa.

Para marca a consulta com o especialista, é necessário comparecer ao centro de saúde Raimundo Marçal com cartão do SUS, ao total, o município disponibiliza 15 consultas por semana e outras 5 para casos de emergência.