Prefeitura confirma distribuição de peixes na Semana Santa em Bom Jardim

Mais de 200 beneficiários do (BPC) ainda não se inscreveram no Cadastro Único em Bom Jardim
10 de abril de 2019
Mais de 15 toneladas de alimentos são distribuídos na alimentação escolar de Bom Jardim
11 de abril de 2019

Distribuição de pescado no ano passado beneficiou milhares de famílias em Bom Jardim.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim fará a distribuição de peixes para as famílias carentes do município. A gestão trabalho e paz garante a distribuição do pescado pelo terceiro ano consecutivo mantendo a tradição no município.

A distribuição é coordenada pela Secretaria Municipal de Assistência Social que já está em processo de organização das fichas que serão distribuídas para as famílias cadastradas no CAD Único, de baixa renda, que tem bolsa família e famílias carentes do município no geral.

Em 2019, gestão vai disponibilizar 12 mil KG de peixes neste ano para as famílias beneficiadas.

O local de distribuição dos peixes ainda será anunciado pela gestão municipal, assim como localidades e o processo logístico.

“É compromisso de nossa gestão que mais uma vez será cumprindo, e me sinto feliz por ajudar as famílias carentes do meu município”, Disse o Prefeito Dr. Francisco Araujo.