Prefeito vistoria obras no Hospital Municipal

15 de janeiro de 2019
Prefeitura vai entregar obras de escola no povoado Santa Luz
21 de janeiro de 2019

O prefeito Municipal e o vereador Clebson estiveram vistoriando Obras do Hospital em reforma.

Nesta quinta-feira (17), o Prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araújo e comitiva estiveram no Hospital Municipal do município vistoriando obras e reparos que estão sendo feitos. A reforma do Hospital está entre as prioridades da Secretaria Municipal de Saúde.

O Prefeito Municipal ressaltou que recebeu o hospital em péssimas condições, com vários problemas estruturais que dificultam muito o trabalho, mas que sua equipe está empenhada em fazer o melhor possível para os pacientes. “A população tem pressa em resultados, mas que tudo deve ser feito com o devido planejamento para que o resultado não seja comprometido”. Afirmou o Prefeito

O prefeito municipal conversa com a engenheira do municipio sobre a reforma do Hospital

O Hospital passa por diversas mudanças e melhorias, entre elas está a recuperação de todo o telhado, ampliação do atendimento de emergência, consultórios novos, ampliação da recepção, abrigo da ambulância, entre outras para melhor atendimento para a população.