Pais de universitários de Bom Jardim conhecem programa “Meu Estagio”

Prefeito assina convenio que permite avanços no Conselho Tutelar de Bom Jardim
25 de abril de 2019
Neste Sabado (4) é o dia “D” da Vacinação contra a GRIPE em Bom Jardim
3 de maio de 2019

Palestra explicou procedimentos do “Meu Estagio” para os pais.

Pais de alunos universitários de Bom Jardim que moram em São Luiz participaram ontem (29) de uma reunião para avaliação do Programa “Meu Estagio”, projeto implantado pela Prefeitura de Bom Jardim em parceria com a Pastoral Social da paroquia Santo Antônio da Pádua de São Luís.

O projeto é coordenado pela Secretaria Municipal de Juventude (SEJUV) e segundo o secretário Romário Khatw, tem como objetivo, colocar o conhecimento dos alunos em prática para conhecer a rotina da profissão, além de receber uma ajuda extra para concluir seus estudos, ajudando assim os pais que normalmente é que arcam com as despesas do filho.

A reunião contou com a participação do prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araújo ao qual reafirmou total apoio ao programa “Pedimos a confiança dos pais, estamos desenvolvendo uma nova política pró jovem, buscando parcerias para beneficiar todos, inclusive o estudante que tanto precisa de oportunidade fora da nossa cidade” explica o Prefeito.

A principal dúvida dos pais era de como o filho concorria a vaga, o que foi explicado que existe um cadastramento online através de um contato repassado, onde após isso, serão lançados os cadastros para a empresa que irá direcionar o jovem para área que ele cursa.

Até o fechamento da matéria, 106 alunos que estudam em São Luís já haviam se cadastrado, a expectativa da SEJUV é que até o termino das inscrições, mais de 150 alunos possam se cadastrar.

MAIS INFORMAÇÕES

clicando no link é possível entrar no grupo do whatsapp do programa https://chat.whatsapp.com/JBnRwxR6OnS0sdyXjwMiO7 ou então pelo numero 984277340 para mais informações.