Maquinas da Prefeitura trabalham em vicinais da Região da Vila Varig.

Curso de operação e manutenção de Tratores Agrícolas inicia nesta segunda (2) em Bom Jardim
29 de agosto de 2019
Escolas do KM 18 e Galego passam por reforma
4 de setembro de 2019

A prefeitura mantem uma equipe de trabalho permanente na região SUL de Bom Jardim

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria de Obras segue nesta semana dando prioridade aos serviços nas estradas da Localidade da região da Vila Varig.

O prefeito Dr. Francisco Araujo desde o inicio da gestão deslocou uma equipe de forma permanente para a região SUL, só neste ano centenas de KM de estradas já foram recuperadas na região, dando acesso a vários povoados onde as famílias tem como principal fonte de renda no setor primário, a expectativa é que até o fim do ano todas as comunidades estejam com seus acesso revitalizados, um diferencial da gestão trabalho e paz.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.