Informatização visa agilizar atendimentos na Saúde de Bom Jardim.

Prefeitura de Bom Jardim decreta luto oficial de três dias pela morte do Secretario Municipal de Finanças e Tributos.
10 de janeiro de 2019
Campanha trocou lâmpadas antigas por de LED gratuitamente em Bom Jardim
14 de janeiro de 2019

Equipamentos de informatica irão atender unidades básicas de saúde do municipio.

Para atender a proposta de modernização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Estrategias da Saúde da família (ESFs) de Bom Jardim, a Secretaria de Saúde está em fase de instalação de equipamentos de informática nas unidades, com o processo de compra, as unidades da sede do município já irão receber as novas tecnologias nesta semana.

A gestão da informação melhora a qualidade nos cuidados da saúde e facilita o acesso aos serviços, alem de reduzir custos administrativos.

Segundo o Secretario de Saude Beto Alencar, os equipamentos atuais que chegaram irão atender as unidade da sede do município, futuramente chegarão para atender as UBS da Zona Rural.