Grêmio Rapadurinha é a primeira equipe Campeã bonjardinense de futebol feminino

Fórum de Saúde Mental discute sobre suicídio em Bom Jardim
8 de outubro de 2019
EDITAL DE PUBLICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO DE ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR DE BOM JARDIM-MARANHÃO.
8 de outubro de 2019

Gremio Rapadurinha se consagra campeã bonjardinense de futebol feminino

O Grêmio Rapadurinha é o primeira equipe campeã do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Bom Jardim. A equipe venceu o Nova Aliança do povoado Santa Luz nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. A competição foi realizada pela prefeitura de Bom Jardim através das Sec. de Esportes, Mulher e Juventude.

Estadio o Zezão lotado para a final do campeonato feminino

Foram quase dois meses de competição com 11 equipes participando, cujo principal objetivo da prefeitura era de mostrar que o futebol feminino também tem espaço na sociedade, a comprovação veio na final, onde as arquibancadas ficaram lotadas para prestigiar a grande decisão de duas equipes chegaram na final de forma invicta.

Premiação

Ambas as equipes receberam das mãos do Sec. de Esportes Davi e da Primeira Dama e Secretaria da Mulher Dra. Sandra novas equipagens, personalizadas com as cores e o escudo de suas agremiações.

O Nova Aliança do povoado Santa Luz foi a vice campeã do campeonato municipal

Com a vitória, o Gremio Rapadurinha levou para casa o prêmio de R$ 2 mil reais. O nova aliança ficou com R$ 1 mil reais, além de troféus e medalhas.

O Prefeito Dr. Francisco Araujo comemorou o sucesso do campeonato “Futebol é alegria, é saúde, estamos felizes que através da nossa equipe proporcionamos isso a elas” Declarou.

Finalistas receberam equipagens personalizadas

A artilheira do campeonato Duda do Gremio Rapadurinha declarou que este era um dos campeonatos mais organizados que ela já participou “Admito que esse foi um dos campeonatos mais organizados que já disputei, quero parabenizar o prefeito e peço que esse incentivo continue, pois alimenta nossos sonhos” Afirmou.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.