Conselho Municipal de Meio Ambiente é empossado em Bom Jardim

Prefeitura lança rede municipal de educação, saude e proteção social
11 de setembro de 2019
Prefeitura convoca times para reunião do Campeonato bonjardinense de futebol
16 de setembro de 2019

Membros do Conselho Municipal de Ambiente são empossados em Bom Jardim

Tomaram posse nesta quarta-feira (11/09), no Centro de Referencia da Assistencia Social (CRAS) do Centro, os novos integrantes do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente Bom Jardim, que estarão à frente do colegiado pelo biênio 2019/2021.

O Conselho Municipal do Meio é fundado pela primeira vez em Bom Jardim e sempre foi tido como meta pela gestão municipal, o secretario de Meio Ambiente Gleydstone Fortaleza comemorou a medida.

A vereadora Vania e o Prefeito Francisco Araujo entrega a posse do conselhero Iranildo

“O meio ambiente é uma pauta de grande presença na Região, é fundamental para debater os desafios do nosso município e nossa cidade”, comentou o prefeito Dr. Francisco Araujo. “Precisamos de mecanismos para fiscalizar, punir e tomar medidas contra quem agride nosso meio ambiente, na região sul por exemplo, providencias devem ser tomadas contra agressões ao meio ambiente através da Agricultura Mecanizada, tenho a certeza de que os conselheiros farão uma grande passagem”, completou o prefeito.

O vereador Clebson Almeida é um dos conselheiros.

“O Conselho é o órgão que nos define e que auxilia na gestão e manutenção do meio ambiente no município, todo os membros se dispuseram voluntariamente para estar à frente deste desafio.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.