Com gincana, alunos da Escola Ney Braga arrecadam cestas básicas para famílias carentes

Com apoio da prefeitura ITERMA inicia trabalho de regularização fundiária em Bom Jardim
9 de agosto de 2019
Prefeitura investe na manutenção de poços em Bom Jardim
12 de agosto de 2019

Alunos da Escola Ney Braga participaram de gincana estudantil.

Os alunos da escola Municipal participaram da I gincana estudantil da escola. O objetivo foi arrecadar alimentos para famílias carentes do município e comemorar o dia do estudante que ocorre no dia 11 de Agosto.

As equipes foram divididas por cores e durante a gincana, os estudantes participaram de várias provas recreativas, como: torta na cara, futebol, queimada, Cross FIT, perguntas e respostas, entre outras.

A atividade foi coordenada pelos professores da Escola com o apoio da direção, e teve como organizador o Professor Junior do DUDU. “Foi uma forma lúdica com bastante atividades e tarefas para que os alunos possam se divertir e colocarem em pratica o que foi trabalho e aprendido no semestre” Disse o Professor Junior do Dudu.

Uma das atividades era o “Cross Fit”, vence que fizer o percurso em menos tempo e com menos penalidades.

Segundo a organização foram arrecadadas mais de 87 cestas básicas que serão doados pelos próprios professores e alunos para pessoas carentes dos bairros.