CMDCA convoca candidatos a conselheiros tutelares e seus fiscais para recontagem de votos

Prefeitura convida para a 8º conferencia municipal de Assistência Social nesta terça (22) em Bom Jardim
18 de outubro de 2019
Realizada a VIII conferencia municipal de Assistência Social de Bom Jardim
23 de outubro de 2019

EDITAL Nº 006-RECONTAGEM – CMDCA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS A CONSELHEIROS TUTELARES DE BOM JARDIM-MARANHÃO E SEUS RESPECTIVOS FISCAIS PARA RECONTAGEM DOS VOTOS.

Dispõe sobre a convocação dos candidatos a conselheiros tutelares e fiscais para recontagem dos votos referente ao Resultado Final do Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Bom Jardim (MA).

O CMDCA e a Comissão Especial Eleitoral torna público a convocação dos candidatos a conselheiros tutelares e seus respectivos fiscais, que vierem a interessar-se, pela recontagem dos votos. Esta medida visa dar lisura ao processo após 03(três) candidatos apresentarem queixas ao Ministério Público que foram lesados na apuração dos votos. Desta forma, solicitamos mais uma vez o empenho e engajamento de toda equipe envolvida no processo para realização da recontagem dos votos, sob recomendação do Ministério Público.

A recontagem dos votos será dia 23/10/2019 podendo estender-se até dia 24/10/2019, às 8:30h, no Salão do Júri do Fórum.

Bom Jardim (MA), 21 de outubro de 2019.

Ana Mirtes Gomes Cantanhede

Presidente CMDCA