Prefeitura realiza festa para as mães do SCFV de Bom Jardim

Prefeitura de Bom Jardim intensifica campanha de enfrentamento à violência sexual contra crianças e adolescentes
14 de maio de 2019
Prefeitura intermedeia implantação de fabrica de ração em Bom Jardim através do (PRODETER).
20 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na manhã de hoje (16) no CRAS Central, uma homenagem para as mães dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos através de uma linda festa, com direito a lanches, brincadeiras e distribuição de brindes.

O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social Raimunda Macedo e equipes da Assistência Social.

Para homenagear as mães presentes, as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos se apresentaram, e as canções levaram emoção à todas.

Todas as mães receberam uma senha na entrada brindes e durante o evento foram realizados sorteios. A secretária Raimunda Macedo enfatizou que todos os eventos comemorativos são realizados com muito carinho, pensando em sempre oferecer o melhor à todos. “Neste ano, respectivamente, não conseguimos realizar um evento para todas as maes de Bom Jardim, porem, conseguimos realizar esta singela homenagem para as mais de 200 mães que participam do serviço de vinculo” declarou.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim – Trabalho e Paz.