Prefeito entrega novo ônibus escolar no povoado Cassimiro

Prefeitura de Bom Jardim e Sebrae reforçam parceria
31 de agosto de 2017
Instituto Cidadão inicia atendimentos amanhã
1 de setembro de 2017

Alunos do Cassimiro, Vila Bandeirantes e Rapadurinha agora podem estudar com conforto e com segurança!

O prefeito Dr. Francisco Alves de Araújo realizou nesta quinta-feira (31), a entrega de um ônibus escolar para a zona rural. O veículo chegou a Bom Jardim através da parceria com o governo estadual e deve beneficiar estudantes das comunidades. A entrega aconteceu no povoado Cassimiro, com a presença de estudantes e professores.

Após a entrega oficial, o prefeito fez um passeio com os alunos no novo ônibus. Dr Francisco explicou que o município tem desde o início do mandato enfrentado dificuldades nas contas públicas, porém continuará investindo na educação.

O ônibus  entregue no povoado Cassimiro irá contemplar nessa primeira etapa alunos do Ensino Médio dos povoados Vila Bandeirantes e Rapadurinha, no período noturno. A expectativa é que este transporte também atenda outros períodos e mais alunos da região.