Três grupos do campeonato bonjardinense já estão definidos

Nota de Esclarecimento: Sobre o afastamento do Gestor Municipal.
6 de outubro de 2017
Secretaria de Educação realiza capacitação de gestores escolares
17 de outubro de 2017

Campeonato conhece os primeiros classificados e rebaixados da competição.

Os grupos A, B e C do Campeonato Bonjardinense já estão definidos com o fechamento da ultima rodada, selando a classificação de 6 equipes e rebaixando mais 6 equipes para a segunda divisão em 2018.

Na Chave A, a equipe do Vila Nova se classificou em primeiro lugar com 100% de aproveitamento, o segundo colocado do grupo foi a equipe do PANDAS que com 4 pontos se classificou por um gol de saldo já que a equipe do Juventus também tinha 4 pontos mais tinha 1 gol negativado de saldo, a outra equipe rebaixada foi a equipe do Timon City.

No Grupo B a equipe do Satélite se classificou em primeiro lugar com 7 pontos e em segundo ficou a equipe do povoado Barrote com 4 pontos, as equipes do Shalke 04 e Boeiro jogarão a serie B do bonjardinense em 2018.

No Grupo C a equipe do Novo Caru se classificou em primeiro lugar com 3 vitoria em segundo a equipe da Sapucaia se classificou por ter um gol a mais marcado, já que a equipe da Barraca lavada tinha o mesmo numero de pontos e saldo de gols, o ultimo rebaixado foi a equipe da Chelsea, o curioso é que a equipe da Barraca Lavada e do Chelsea fizeram a ultima final do campeonato bonjardinense em 2015.

Mais 5 grupos serão definidos no proximo fim de semana. A realização é da Prefeitura de Bom Jardim através da Secretaria de Esportes.

VEJA CLASSIFICAÇÃO: