Termina hoje a entrega de documentação para seleção simplificada na sede de Bom Jardim.

Prefeitura decreta luto oficial e emite nota de Pesar por falecimento de Professora.
22 de março de 2017
Sebrae apresenta RedeSim para autoridades municipais de Bom Jardim.
23 de março de 2017
Exibir tudo

Processo atraiu varios candidatos.

 

O Processo vai prosseguir agora na Zona Rural, amanhã (24) no povoado Cassimiro e na próxima semana no povoado Varig.

A Prefeitura de Bom Jardim encerra hoje (23), as inscrições para um processo seletivo com mais de 500 vagas temporárias em diversas áreas da administração.  A seleção atraiu milhares de pessoas na manhã desta terça-feira, com uma fila que ocupou as calçadas e deu a volta no prédio da Prefeitura. O recebimento de documentação será feito até hoje (23).
Para cumprir o déficit de profissionais na área de Educação, as vagas oferecidas são, entre outras, para professores, auxiliares de creche, inspetores de alunos, cozinheiros e auxiliares de serviços gerais. Os salários são de até R$ 1.395,74, e os contratos terão duração de seis meses, podendo ser prorrogados sucessivamente, até o prazo máximo de dois anos. Os candidatos serão avaliados pela análise curricular.
As cargos oferecidos são para:
Ensino Superior: ADVOGADO, ARQUITETO, ASSISTENTE SOCIAL, BIOQUÍMICO, CONTADOR, ENFERMEIRO PLANTONISTA, ESFERMEIRO PSF, ENGENHEIRO CIVIL, MÉDICO CIRÚRGIÃO GERAL, MÉDICO ESPECIALISTA, MÉDICO PLANTONISTA, MÉDICO PSF, NUTRICIONISTA, ODONTOLÓGOS PSB, PSICÓLOGOS, TERAPEUTA OCUPACIONAL, VETERINÁRIO, Professor de Educação Basica de Ciências Humanas, Professor de Educação Basica de Ciências Exatas, Professor de Libras, Supervisor Escolar e Psicopedagogo, Tecnólogo em Construção de Edificios e Tecnólogo em Alimentos.
Já para nível médio, as vagas são para: Professores de Educação Básica com Magistério, Auxiliar de Consultório Dentário, Agente Administrativo, TÉCNICO EM CONTABILIDADE com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM EDIFICAÇÃO com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM ENFERMAGEM com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM INFORMÁTICA com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM IMOBILIZAÇÃO GESSADA com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM LABORATÓRIO com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO ODONTOLÓGICO com Curso Técnico Especifico, TÉCNICO EM RADIOLOGIA com Curso Técnico Especifico, AUXILIAR TERAPEUTA OCUPACIONAL – OFICINEIRO, AGENTE DE ENDEMIAS e ATENDENTE DE FARMÁCIA.
Para o Nível Fundamental completo ou incompleto as vagas são para: AOSG, Eletricista, Encanador, Motorista, Operador de Maquinas, Pedreiro e Vigias.
O edital com o processo está disponivel no site da Prefeitura. www.bomjardim.ma.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =