Shows encerraram o 51º Aniversario de Bom Jardim

No aniversário de 51 anos, Bom Jardim ganha Restaurante Popular e Sistema de Abastecimento de Água
15 de março de 2018
Após iniciativa da Prefeitura, escolas municipais passam a receber recursos federais.
16 de março de 2018

Romim Mata cantou para milhares de Pessoas na Praça Gov. José Sarney em Bom Jardim no aniversario da cidade

As comemorações dos 51 anos de Bom Jardim no dia 14 de Março, começaram cedo, as atividades começaram com Missa na antiga Igreja Matriz, local onde os primeiros habitantes de Bom Jardim chegaram. Após isso, uma extensão programação com inaugurações de obras em conjunto com o Governo do Estado levaram benefícios ao povo bonjardinense.

Foram inaugurados o Restaurante Popular e o Sistema de Abastecimento de Água do Mutirao, alem disso, o prefeito municipal Dr. Francisco Araujo acompanhou a assinatura de contratos de aproximadamente 50 agricultores que irão fornecer a Merenda Escolar, outra ação importante foi a entrega de equipamentos de emergência da saúde, que agora estão a disposição do Hospital Municipal.

O Prefeito Municipal Dr Francisco também participou das festividades no dia 15 com os evangélicos

Participaram da Solenidade o Prefeito Municipal Dr. Francisco Araujo, o Secretario de Estado neto Evangelista, vereadores, Secretários Municipais e a população em geral.

Para encerrar o evento, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer montou dois dias de programação. No dia 14, o Cantor Wesley Dantas e Romim Matar fizeram um grande show na Praça Governador José Sarney e no dia 15 a Banda Forró e Gloria realizou um grande show para os evangélicos.

Veja a Galeria de Fotos: