Servidores da Sec. de Agricultura participam de treinamento de sistema de convênios

COMUNICADO: Resultado de EXAMES preventivos da carreta da mulher já estão disponíveis
23 de janeiro de 2018
TCE atesta que Prefeitura de Bom Jardim cumpre a Lei da Transparência
24 de janeiro de 2018

Os membros da SEMAF Genilson Oliveira e Vitor Junior

Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF) participam do curso do SICONV que é um Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasses Financeiro da união para os entes federados, e que tem por objetivo permitir a realização dos atos e procedimentos relativos à formalização, execução, acompanhamento, prestação de contas e informações acerca de tomada de contas especial dos convênios, contratos de repasse e termos de parceria celebrados. O Curso que está sendo realizado no auditório da Federação dos Municípios termina na próxima sexta-feira (26)

Para o engenheiro agrônomo Genilso Oliveira, o treinamento traz oportunidades de busca e execução de projetos no municipio “Para nós que compomos a equipe de governo da prefeitura, no tocante a agricultura, poder participar dessa capacitação é de enorme valia e representatividade, haja vista os recursos que poderemos começar a pleitear junto as esferas do governo e assim trabalhar na implantação de projetos para nossa comunidade.” Comemora

A Prefeitura de Bom Jardim recentemente conseguiu a liberação para conveniar com os entes federais e estaduais, isso, graças ao empenho da administração municipal e a responsabilidade com os recursos públicos.

Prefeitura de Bom Jardim, Trabalho e Paz.