Serie B com quartas definidas e Serie A com três semifinalistas em Bom Jardim

Bom Jardim realizou a III conferencia municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes
27 de novembro de 2018
Realizado evento em comemoração ao dia do evangélico em Bom Jardim
1 de dezembro de 2018

Time da Sapucaia foi o primeiro classificado para as semifinais

O campeonato municipal de futebol de Bom Jardim está trazendo fortes emoções ao torcedor com dezenas de jogos nas duas divisões que movimentam todo o município. VEJA DEFINIÇÕES:

Time do Satelite lutou mas foi derrotado pelo time da Sapucaia

SERIE A:

Na ultima semana, foram definidas três vagas para a semifinal da Serie A e o primeiro confronto. O time da Sapucaia venceu a equipe do Satélite por 2 a 1 no sábado, sendo o primeiro a garantir a classificação. Já no Domingo, a equipe do Borussia garantiu a vaga nos pênaltis após um jogo difícil (1 a 1) contra o time do povoado Rosário, no mesmo Horário, o time da Vila Nova garantiu a classificação ao vencer o time do Boca Juniors por 1 a 0.

Assim, a Sapucaia enfrentará a equipe do Borussia e o time da Vila Nova aguarda o resultado entre Moto Taxi x Rapadurinha que acontecerá na próxima Quinta-Feira.

SERIE B:

Já na serie B houve a definição dos classificados para as quartas de finais veja os confrontos:

AJAX TIRIRICAL X MANCHESTER CITY

ROMA X GURVIA

OSCAR X REAL MUNIZ

LYON da Vila Bandeirantes x A.A. Guajajaras

Os confrontos da serie B iniciam no próximo dia 2 de Dezembro, concluindo os jogos no próximo dia 9 de dezembro onde será definida as semifinais da competição.