SEMED – Nota de Informação sobre a EMEB Antonio Muniz Alves.

Prefeitura realiza reparos e melhorias em Escolas de Bom Jardim
19 de outubro de 2017
Com parceria da Prefeitura, Sebrae inicia hoje (23) Curso Gestão Estratégica de Vendas na Medida
23 de outubro de 2017
A Prefeitura Municipal de Bom Jardim informa a toda população que ocorreu um incêndio na sala de informatica da Escola Municipal de Educação Básica Antonio Muniz Alves, localizada na Vila Muniz durante a madrugada desta sexta-feira (20), sendo percebida pelo vigilante que estava de plantão que com ajuda de moradores controlaram as chamas que não se espalharam para outro local.

A Prefeitura informa que todos os procedimentos estão sendo tomados para identificar a causa do acidente, onde não pode ser descartada nenhuma ação, seja ela acidental ou criminosa.

As aulas na manhã de hoje foram suspensas e a prefeitura vai tomar medidas para recuperar o local o mais breve possível.

Secretaria Municipal de Educação de Bom Jardim – Trabalho e Paz.