Secretário de Agricultura apresenta projetos a Governo do Estado.

NOTA DE ESCLARECIMENTO Nº – 04/2017. – Sobre duvidas no pagamento da Saúde.
17 de fevereiro de 2017
Prefeito cobra retomada de obras em escolas no FNDE.
20 de fevereiro de 2017

O Presidente do STTR de Bom Jardim, Elizeu Alves da Costa, e o Sec. de Agricultura de Bom Jardim, Elberfran Oliveira em conversa com o Sec. de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares.

Nesta quarta-feira (15), o Secretário de Agricultura de Bom Jardim, Elberfran Oliveira apresentou ao secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Adelmo Soares ,projetos que visam dinamizar a agricultura de Bom Jardim. O secretário conta com a parceria da SAF para garantir investimentos do governo na cidade.

No encontro, o secretário de Agricultura de Bom Jardim apresentou a Adelmo Soares o perfil produtivo da área agrícola do município. O objetivo de Elberfran é viabilizar junto a SAF um projeto de aquisição de patrulha mecanizada, tratores e implementos, para atender os agricultores familiares da cidade. “’Fizemos uma explanação sobre as dificuldades que o município enfrenta em relação a agricultura, temos a certeza do empenho do Prefeito Dr Francisco Araujo para desenvolvermos e fortalecer a agricultura do nosso município, mas sabemos que as parcerias são de suma importância para isso”, afirmou.

Na presença do presidente do STTR Elizeu Alves, que também participou da reunião, Adelmo Soares fez elogios ao projeto elaborado pelos técnicos do município de Bom Jardim e garantiu que dará caráter de urgência a condução das aquisições, as quais são necessárias para dinamizar e dar mais eficiência ao trabalho feito pelos agricultores da região.

Comunicação Social da Prefeitura de Bom Jardim – MA

Trabalho e Paz.