Secretaria Municipal de Educação – Nota de Pesar.

Prefeitura reforça parceria com professores na Jornada Pedagógica.
24 de fevereiro de 2017
Prefeito e SEMAS recebem representantes do Governo do Estado para discussão sobre sub-registro.
3 de março de 2017

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim, através da Secretaria Municipal de Educação, vem a público manifestar em nome de toda a administração o mais profundo pesar pelo falecimento da professora Maria de Deus Gonçalves Mascarenhas,  nesta quarta-feira (1),  em Zé Doca – MA, ao tempo em que presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.

Maria era funcionária efetiva há mais de 10 anos, onde sempre prestou serviços relevantes a sociedade bonjardinense. Atualmente estava lotada na Creche Maria Estela de Araujo, no Alto dos Praxedes.

Informa também que, em virtude do ocorrido, foi dado ponto facultativo nas escolas da Rede Municipal de Educação nesta quinta-feira, 2.

Bom Jardim , 2 de Março de 2017.