Secretaria de Esportes de Bom Jardim realiza balanço do ano de 2017

Prefeitura reconstrói ponte que dá acesso à Vila Varig e região.
9 de janeiro de 2018
Prefeitura realizará Audiência Publica do PNAE na próxima terça (16)
11 de janeiro de 2018

O Secretario de Esportes Davi Mota entregando materiais para escolinhas de futebol de Bom Jardim

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura  de Bom Jardim, comandada pelo secretário Davi Mota, visa possibilitar o acesso à atividade física, buscando uma melhoria na qualidade de vida do munícipe através de apoio que abrangem vários segmentos desde escolinhas a competições.

De acordo com o secretário da pasta, esse foi um ano muito positivo e de grandes conquistas. “Conseguimos apoiar e realizar varias competições, Além disso, temos o objetivo de fortalecer nossos atletas competitivos para tornar o município forte no esporte regional, prova disso, foi o ultimo campeonato municipal organizado por nossa gestão”, explica Davi.

A Final do Campeonato Municipal de Bom Jardim atraiu milhares de pessoas no Estadio Zezão

Com a finalidade de estimular e democratizar a atividade esportiva a Prefeitura através da Secretaria apoiou em 2017 vários campeonatos amadores de futebol veterano inclusive na Zona Rural, proporcionando lazer e bem estar para os jogadores acima dos 40 anos.

Pela primeira vez, Bom Jardim recebeu grandes nomes do futebol nacional para um jogo beneficiente

O Lazer Esportivo da Secretaria de Esportes visa propor benefícios à saúde física e mental desde cedo, pensando nisso, a prefeitura sempre que possível apoia as escolinhas de futebol do nosso município, que trazem qualidade de vida e incentivo a pratica de esporte ás crianças.

Competições da Zona Rural receberam apoio da SEMEL

Neste ano tivemos o maior campeonato municipal de futebol amador de Bom Jardim, onde 32 times da sede e Zona Rural participaram da competição, este ano, foi definida o sistema de disputa para os próximos anos, onde Bom Jardim terá pela primeira vez duas divisões em seu futebol. Sobre o campeonato vencido pelo time da Joana darck, A arbitragem, troféus e medalhas foram concedidos pela Prefeitura Municipal de Bom Jardim e teve a premiação de R$ 12.800 mil, divididos: R$ 8 mil para o time campeão, R$ 4 mil para a equipe vice-campeão , 300 para melhor goleiro e 500 para o artilheiro da competição.

O prefeito Dr. Francisco Araujo busca apoio do Governo do Estado para beneficiar o esporte local

Para finalizar o ano, a Prefeitura de Bom Jardim através da Secretaria de Esportes realizaram uma importante reforma no Estádio Municipal, onde os vestiários, gramado, arquibancada, muros e acessórios do estádio receberam melhorias.

Nessa gestão, o gramado do estado municipal recebeu melhorias

Finalizando em grande estilo em causa nobre, a Secretaria de Esportes apoiou a realização do Jogo das Estrelas, onde grandes craques pisaram em solo bonjardinense, o evento foi organizado por um grupo de amigos mas obteve apoio da Prefeitura Municipal.

Abaixo, veja algumas das nossas ações em 2017.

DOAÇÕES:

Bola e equipagem para a Escolinha do Juventus

Bola, equipagem e um par de redes para a Escolinha do Pov. KM 18.

Equipagens e um par de rede para a escolinha renascer do Pov. Tirical.

Equipagem Escolinha Jovens Talentus

Equipagens para o povoado três olho d’água.

Equipagem para o povoado São João do Turi

Equipagem para o povoado Cassimiro

Equipagem povoado Rapadurinha

Equipagem povoado Barra Comprida

Equipagem e Rede para o povoado Vila Varig

Equipagem povoado Onça Preta

Equipagem para a equipe da Guarda Municipal

Equipagem para os “Cinquentão” da Barraca Comprida

Bola e Redes para o Povoado Vila Bandeirantes

Bola e um Apito para time das mulheres da Vila São Bernardo

Bolas para a Vila União

Bola para a Vila Abreu

Bola para o Povoado de Centro do Sebastião

Bola para o Povoado de Tirirical

Uma Bola para a Joana Darck

COMPETIÇÕES:

Apoio a 3º Copa Manim de Futebol  Vetererano de Junho a Agosto

Realização do Campeonato bonjardinense com 32 equipes no período de Setembro a Dezembro

Apoio ao 1º campeonato de futebol dos “cinquentão” no povoado Barraca Comprida.

Apoio: Jogo das Estrelas

Apoio: Jogo dos Amigos Veteranos

Apoio: 1º Copa Manoel Caju de veteranos que ainda está em andamento.