Secretaria de Educação abre hoje seletivo para assistente de alfabetização em Bom Jardim

Vigilância sociassistencial de Bom Jardim é referência em capacitação promovida pela SEDES/EGMA sobre prontuário SUAS.
30 de abril de 2018
Prefeitura de Bom Jardim oferece capacitação para Merendeiras
2 de maio de 2018

Interessados procurar a Prefeitura Municipal de Bom Jardim

A Secretária Municipal de Educação de Bom Jardim abre inscrições para o programa Mais Alfabetização. Os interessados em participar das ações de alfabetização podem se inscrever no auditório da Biblioteca Municipal. Na edição deste ano, são ofertadas 35 vagas.

A seleção dos candidatos à vaga de assistente de alfabetização vai de hoje (2) até dia 3 de Maio. É necessária a apresentação de documentos pessoais, currículo e comprovante de escolaridade, além do preenchimento de uma ficha do programa.

Os selecionados receberão uma bolsa auxílio de R$ 150 pelo trabalho de cinco horas e cada assistente pode ter até quatro turmas por tuno. O objetivo do programa é ajudar no processo de leitura, escrita e matemática dos alunos. As aulas começam em Maio e vão até novembro.

Essa é uma otima oportunidade para Alunos e Profissionais de Educação, principalmente pela experiencia adquirida.

Prefeitura Municipal de Bom Jardim, Trabalho e Paz