Sebrae inicia oficina e consultoria para empreendedores nesta terça-feira (19)

Prefeitura inicia Campanha de Multivacinação 2017
15 de setembro de 2017
Prefeitura realiza palestra nesta terça-feira (19) para Semana Nacional de Trânsito
18 de setembro de 2017
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae realizará a partir desta terça-feira (19) oficinas voltadas a empresários e empreendedores de Bom Jardim. As oficinas acontecerão de 19 a 21 de setembro, das 18h às 22h, no auditório da Prefeitura Municipal. O tema é voltado empreendedorismo, vendas e controle financeiro. As inscrições poderão ser realizadas no local.
As oficinas serão ministradas pela consultora do Sebrae Maria Aparecida Rego, que, além das oficinas, oferecerá consultorias a empresários locais. As oficinas fazem parte da das soluções SEI do Sebrae, que ensinam os principais pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo. Durante os três dias serão ministradas os temas “SEI Empreender”, “SEI vender” e “SEI controlar meu dinheiro”.
A taxa de inscrição é de 30 reais que pode ser feita com o Agente de Desenvolvimento João Paulo na sala da Secretaria Municipal de Meio Ambiente das 08:00 às 14:00 ou no local do evento, as vagas são limitadas.