Sebrae inicia hoje (25) curso sobre gestão de pessoas em Bom Jardim

SEBRAE em parceria com a Prefeitura conclui OFICINA “SEI”.
22 de setembro de 2017
Posse do novo Conselho Municipal de Educação de Bom Jardim
26 de setembro de 2017

Dos dias 25 a 29 de Setembro, o Sebrae realiza em Bom Jardim o curso Gestão de Pessoas, oferecido pelo projeto Na Medida Certa. A capacitação começa às 19 horas no auditório da Prefeitura Municipal de Bom Jardim.

Os encontros tratarão sobre: “O sistema de Gestão de Pessoas”; “Sistemas de remuneração e provisão de pessoas”; “Seleção, desempenho e retenção de talentos”; “O trabalho em equipe e a percepção humana”; “A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe” e “O empresário como um coach da equipe”.

O investimento é de 40 reais por pessoa, as inscrições podem ser realizadas com o agente de desenvolvimento João Paulo ou no local do evento, as vagas são limitadas.