SEBRAE em parceria com a Prefeitura conclui OFICINA “SEI”.

Semana Nacional de Transito reúne dezenas de pessoas na Prefeitura.
19 de setembro de 2017
Sebrae inicia hoje (25) curso sobre gestão de pessoas em Bom Jardim
25 de setembro de 2017

Oficina de empreendedorismo capacitou mais de 20 pessoas em Bom Jardim.

Foi concluída na noite desta quinta-feira (21), a oficina de empreendedorismo realizado pelo SEBRAE, a capacitação aconteceu no Auditório da Prefeitura Municipal.

Ao total, cerca de 20 pessoas receberam certificados de  conclusão do curso realizado pela Unidade Regional do Sebrae/Santa Inês em parceria com a Prefeitura de Bom Jardim por meio da Secretaria Municipal de Administração.

A oficina foi  direcionada a empreendedores do comércio e serviços, microempreendedores e população em geral que tenha interesse em empreender,

O prefeito Dr. Francisco deu total apoio à realização do curso.

Na próxima segunda-feira (25) o SEBRAE realiza o curso de Gestão de Pessoas na Medida, voltado a microempresários e microempreendedores e será realizado no Auditorio da Prefeitura de Bom Jardim das 19 às 22:00.