Sebrae apresenta RedeSim para autoridades municipais de Bom Jardim.

Termina hoje a entrega de documentação para seleção simplificada na sede de Bom Jardim.
23 de março de 2017
Bom Jardim recebe nova ambulância e anuncia perfuração de poço no bairro Mutirão.
23 de março de 2017

Prefeito Dr. Francisco esteve presente na apresentação.

O Sebrae promoveu ontem (22), uma reunião para apresentação do programa RedeSim para autoridades do município de Bom Jardim. O programa visa incentivar a legalização das empresas do município. Este é um passo importante para fortalecer os negócios e contribuir com o crescimento das pequenas empresas que, com o programa, contam com um sistema simplificado para legalização. A reunião foi conduzida pelo consultor do Sebrae Iomar Araújo e teve a presença do prefeito de Bom Jardim Francisco Araujo e vereadores municipais.

O RedeSim oferece ao comerciante algumas facilidades, como agilidade na resposta dos órgãos públicos para registro da empresa, menor custo no processo, realização de consulta prévia, evitando eventual transtorno com futuras fiscalizações, e redução de exigências no processo de legalização.

Para o municipio, o programa possibilita transparência e rapidez na legalização de empresas, maior possibilidade de novos empregos, incrementarão na arrecadação e controle efetivo do quantitativo de empresas por segmentos.