Saúde da mulher será o tema da 6ª Conferência Municipal de Saúde

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Sobre o 13º Salario dos Servidores efetivos de Bom Jardim.
20 de julho de 2017
Feirão de Negócios do Banco do Nordeste envolve empreendedores em Bom Jardim
25 de julho de 2017
Exibir tudo

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizará a 6ª Conferência Municipal de Saúde.  A abertura da conferência será nesta terça-feira (25), às 15h, no auditório da Escola Municipal Ney Braga, na Praça da Rodoviária, e irá até a quarta-feira (26), onde poder público e sociedade civil debaterão as políticas públicas para a área da Saúde no município.

Está prevista a participação de diversas autoridades públicas municipais, dentre elas, representantes do poder legislativo e das secretarias municipais. A conferência é aberta ao público e também contará com a participação de membros de toda a sociedade civil.

Organizada pelo Conselho Municipal de Saúde e patrocinada pela Secretaria Municipal de Saúde, através do Fundo Municipal de Saúde, esta edição da Conferência Municipal de Saúde tem como tema: “Saúde das Mulheres: Desafios para Integralidade e Equidade”.
Entre os objetivos estabelecidos, estão a definição de diretrizes e prioridades para as políticas de saúde, com base nas garantias constitucionais da Seguridade Social. O resultado final da 6ª Conferência Municipal de Saúde de Bom Jardim são as propostas que surgirão após os debates dos Grupos de Trabalho, que irão fornecer subsídios para a Elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS) para o período de 2018-2021. Além do embasamento de ações, metas e diretrizes para o Plano Plurianual (PPA), Lei Orçamentária Anual (LOA) e, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + um =