São João de Bom Jardim se consagra como um dos melhores da região

Arraial do CRAS I reúne grupos dos serviços de convivência
4 de julho de 2018

As tradicionais Quadrilhas Juninas foram destaque no Sao João de Bom Jardim

Após oito dias de programação com apresentações de dezenas de manifestações culturais distribuídas entre grupos de bois, quadrilhas juninas, danças ciganas, portuguesas além de shows com artistas locais e regionais, foi encerrado na noite de sábado (30), o São João da Gente. Sucesso de público, milhares de pessoas passaram pela Praça José Sarney durante os dias de programação, o  arraial foi uma promoção da Prefeitura de Bom Jardim e contou com apoio do Governo do Estado.

A Dança Indígena a Era Tupinamba de Bom Jardim foi a ultima atração do São João

“O sucesso deste evento é reflexo do trabalho que estamos executando em parceria com o Governo do Estado, tivemos milhares de pessoas passando pela Praça Governador José Sarney durante estes oito dias, tenho certeza que gostaram das apresentações, agora vamos trabalhar para fomentar mais ainda nossa cultura” Comemorou o Prefeito Francisco Araújo.

O Prefeito e o Sec. de Cultura Hugo Forrozeiro no encerramento do Arraial

O encerramento do arraial aconteceu com o show de “Safadona” e Fabricia Show e banda. Durante o show, uma mesclagem de ritmos foi tocada, agradando o publico presente.

O Secretario de Cultura Hugo Forrozeiro afirma que o esforço valeu a pena “Agradeço a Deus e o Prefeito Francisco por apoiar essa iniciativa, promovendo nossa cultura, o evento foi um sucesso, não apenas pela organização, mas também pelo publico que lotou a praça durante todos os dias de evento” Comemorou.

Prefeitura de Bom Jardim – Trabalho e Paz.