SÃO JOÃO DA GENTE: Galeria de Fotos do 2º e 3º dias de Arraiá.

Veja como foi a abertura do São joão da Gente de Bom Jardim – MA.
24 de junho de 2017
Prefeitura realiza Mutirão contra Diabetes e Hipertensão.
27 de junho de 2017

Danças culturais, movimentam o São João de Bom Jardim – MA.

Danças Indigenas no São João de Bom Jardim – MA.

O “SÃO JOÃO DA GENTE”, PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE BOM JARDIM, ESTÁ MUITO BONITO, CHEIO DE CORES, BRILHO, MUITA PAZ, SEGURANÇA E ALEGRIA!

AS MILHARES DE PESSOAS QUE COMPARECERAM AOS PRIMEIROS DIAS DO ARRAIAL DE BOM JARDIM SAÍRAM MUITO SATISFEITAS E CONTENTES COM A ORGANIZAÇÃO DA NOSSA FESTA DA CULTURAL,QUE TEVE DANÇAS INDÍGENAS, DANÇA CIGANA, QUADRILHAS, DANÇA PORTUGUESA, BANDAS E MUITAS OUTRAS ATRAÇÕES!

A nossa fogueira vai está acesa até o dia 1 de Julho, vem pra cá, vem se divertir.

ESTES FORAM APENAS OS TRÊS PRIMEIROS DIAS, EM UMA FESTA QUE VAI ATÉ O DIA PRIMEIRO DE JULHO, VENHA PARA A PRAÇA JOSÉ SARNEY PRESTIGIAR A NOSSA CULTURA MARANHENSE E NOSSA CULTURA DE BOM JARDIM!!

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM JARDIM – TRABALHO E PAZ.