São João da Gente começa nesta sexta (23) na Praça Governador José Sarney.

Prefeitura vai oferecer exames gratuitos de Diabetes e Hipertensão na próxima segunda (26).
22 de junho de 2017
Veja como foi a abertura do São joão da Gente de Bom Jardim – MA.
24 de junho de 2017

Prefeitura fará 9 dias de festejo junino em Bom Jardim.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim promoverá, de 23 de junho a 1° de julho, na Praça Governador José Sarney, o São João da Gente. O arraial marcará os festejos juninos no município e contará com uma grande estrutura de palco, som e decoração, comidas típicas, brincadeiras e atrações durante os nove dias de festejo.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer Hugo Romoro afirma que o evento será um ambiente de diversão para que as famílias juninas comemorem o São João com segurança e tranquilidade. Entre as atrações que se apresentarão do arraial estão Nathalia Leite, Ferroada, Beijo de Menina, Mônica Pires, Forró Playbozão, Léo Muniz e muito mais.

O arraial também contará com uma estrutura de comidas típicas e bebidas, brincadeiras e apresentações culturais durante toda a semana.