Sala de Cidadania de Bom Jardim aguarda retirada de 133 documentos

Bom Jardim recebe carreta da MULHER nesta quarta (22) e quinta (23)
21 de novembro de 2017
Prefeitura realiza I Feira Arte e Cultura neste sábado (25)
22 de novembro de 2017

Cidadão tem até o dia 22 de Dezembro para retirar seu documento já pronto.

A Sala de Cidadania da Prefeitura de Bom Jardim informa ao cidadão que aguarda a retirada de 50 carteiras de trabalho e 83 carteiras de identidades, que estão no órgão.

Esses documentos que foram tiradas entre os anos de 2014, 2015 e 2016 e 2017 e devem ser retiradas pelos solicitantes.

Para fazer a retirada é preciso apresentar o requerimento de solicitação de entrada da carteira de trabalho e RG, que foi entregue no ato da solicitação ou com a certidão de nascimento.

O Posto de Atendimento está localizado no Prédio da Prefeitura de Bom Jardim, O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A Prefeitura informa que todos esses documentos serão devolvidos aos órgãos competentes a partir do dia 22 de Dezembro e 2017. Portanto retire seu documento até essa data limite.