Rua Miguel Meireles recebe pavimentação asfáltica

CONVITE: Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Bom Jardim
23 de novembro de 2018
Prefeitura de Bom Jardim anuncia reforma do Hospital Municipal
26 de novembro de 2018

Pavimentação chega na Rua Miguel Meireles

A Rua Miguel Meireles em Bom Jardim está recebendo na tarde desta Segunda-Feira (26/11) a tão sonhada pavimentação asfáltica, a rua por sinal é uma das dezenas que foram “esburacadas” em gestões anteriores, algo que gerava transtorno a população que utiliza diariamente a via.

As obras de pavimentação estão sendo executadas pelo programa Mais Asfalto do Governo do Estado do Maranhão, que conta com a parceria da Prefeitura de Bom Jardim na realização da base, de sarjeta, meio fio entre outros .

Na manhã de hoje, já foi executado um pequeno trecho na Rua Nova Brasília, próximo ao Colegio Dinare Feitosa, o trecho mencionado que foi recuperado é um dos trechos que geravam transtornos à população, principalmente aos alunos da Escola que usam a via.

Equipe trabalha na pavimentação do Bairro Vila Meireles

Dezenas de ruas já foram recuperadas em Bom Jardim, graças ao esforço do Governo Municipal e Governo do Estado que trabalham junto em prol da população bonjardinense.