Reformas de ruas beneficiarão milhares de moradores de Bom Jardim

COMUNICADO: Secretaria Municipal de Agricultura Familiar (SEMAF)
14 de setembro de 2017
Prefeitura inicia Campanha de Multivacinação 2017
15 de setembro de 2017

Primeira etapa do cronograma vai beneficiar 13 ruas, na segunda etapa mais ruas de Bom Jardim serão beneficiadas.

A Prefeitura de Bom Jardim, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, iniciou as obras de recuperação das vias da cidade. Em parceria com o Governo do Estado, a prefeitura realiza a preparação da base que receberá o novo asfalto em diversas ruas. Nesta primeira etapa, as obras beneficiarão 13 ruas, de diversos bairros.

Trabalhos em boeiros e encanação também estão sendo realizadas em paralelo, para trazer um serviço de mais qualidade ao cidadão bonjardinense.

Na primeira etapa das obras, o asfaltamento chegará as seguintes localidades: Rua das Flores, Rua Nova, Rua 7 de Setembro, Santa Rosa, Travessa São Bernardo, Maranhão Sobrinho, Rua da Casa da Madeira, Rua Santa Cruz, Travessa Santa Cruz, Rua 15 de Novembro. Rua Santos Dumont e trechos da Rua São João.
Após a conclusão destas ruas, novos trechos receberão o asfalto. A estimativa, de acordo com o planejamento realizado com a equipe de engenharia do governo, é que cheguem a 30 ruas asfaltadas neste primeiro momento.