Realizado evento em comemoração ao dia do evangélico em Bom Jardim

Serie B com quartas definidas e Serie A com três semifinalistas em Bom Jardim
28 de novembro de 2018
Prefeito de Bom Jardim cobra soluções da CAEMA sobre falta d’água
3 de dezembro de 2018

A primeira Dama Sandra Lucia e o prefeito Municipal Dr. Francisco estiveram no evento.

A Prefeitura Municipal de Bom Jardim realizou nesta sexta-feira, 30 de Novembro, juntamente com as igrejas evangélicas locais, um grande evento na Praça Governador José Sarney, cujo objetivo foi comemorar o dia do evangélico com muita oração e louvor.

Mesmo com forte chuva, fiéis compareceram ao evento.

Mesmo a forte chuva que caiu na cidade de Bom Jardim não intimidou o publico que compareceram ao evento que contou com a participação de shows, como o da cantora Gisele Nascimento do Rio de Janeiro, do Cantor Josivaldo Ramos, além de pregações e apresentações.

A política de apoio aos eventos culturais do Município vem sendo fortalecida pela Prefeitura Municipal como forma de ajudar na dinamização da economia local, com a atração de turistas, bem como para proporcionar formas diversificadas de lazer aos munícipes, o dia do evangélico, é mais uma data que entra no calendário municipal, trazendo mais diversidades de lazer a população.

Fiéis e pastores de diversas igrejas marcaram presença ao evento, autoridades como o Prefeito Dr. Francisco Araujo e a primeira Dama Sandra Lucia também participaram, reforçando a parceria entre as igrejas e o poder publico na realização do evento.

“Nós temos uma gratidão muito grande, primeiramente a Deus, e a gente ver quando se unem essas forças à gente tem como fazer uma festa como esta, que vem a abençoar o povo de Bom Jardim”. Comemorou o Prefeito Dr. Francisco Araujo.

A festa em comemoração ao Dia do Evangélico foi marcante, agradando a todos os presentes, confirmando que o trabalho da Gestão Municipal em apoiar todas as manifestações culturais do Município é importante.