Projeto levará água de qualidade a 4 comunidades em Bom Jardim

Prefeitura conclui obras em mais de 200km de estradas vicinais na região da sul de Bom Jardim
3 de outubro de 2017
Nota de Esclarecimento: Sobre o afastamento do Gestor Municipal.
6 de outubro de 2017
O município de Bom Jardim foi beneficiado com uma chamada pública 001/2017 para seleção de projetos de instalação de sistema simplificado de abastecimento de água, SSAA no âmbito do programa “Água Para Todos”.
Serão beneficiadas 4 comunidades da zona rural, com poço artesiano e sistema de distribuição. O programa visa levar água de qualidade para o consumo humano primário e secundário, irrigação e pecuária.
O sistema de distribuição contará ainda com reservatório e ligações domiciliares.
O secretário de Agricultura Familiar Elber Oliveira explica que os projetos foram elaborados a tempo, observando comunidades que ainda não contam com esse serviço. “A nossa intenção é levar qualidade de vida aos moradores das comunidades, muitas delas com difícil acesso a água, que é indispensável para a vida. Pensando nisso, o prefeito Dr Francisco determinou que procedêssemos os projetos e acompanhassemos de perto o resultado da chamada pública”, afirma.
Esta é mais uma iniciativa da prefeitura que tornará realidade o senho de muitas comunidades.